sexta-feira, 8 de novembro de 2013

OBAMA E O PENTÁGONO – BENJAMIN FULFORD AFIRMA QUE ALGO DE MUITO GRANDE ESTÁ PARA ACONTECER NOS EUA

Foto: Reprodução


OBAMA É CONVIDADO A ANIQUILAR A POBREZA E A DESTRUIÇÃO AMBIENTAL NO MUNDO


“Há enormes mudanças que estão ocorrendo no Pentágono agora neste momento - com o militar positivo no comando das mudanças.

“Estes são os militares que trabalham para a Luz, e não o sistema que usa a guerra como um meio de controlar e ganhar dinheiro.”



Ao presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, creditam a paralisação do começo de uma Terceira Guerra Mundial no Oriente Médio. E por esse desempenho admirável, o convidaram para criação de uma  nova agência de desenvolvimento para realizar uma campanha de multi-trilhões de dólares para acabar com a pobreza e parar a destruição ambiental.
Quem esclarece o assunto e dá mais detalhes sobre o que está acontecendo no Pentágono é o jornalista Benjamin Fulford.


Ele, assim como Cobra, afirma que “três fontes de agências norte-americanas, duas do Pentágono e uma da CIA, todas dizem que algo muito grande está para acontecer nos Estados Unidos, mas nenhuma delas tinha certeza exatamente do que será. O Pentágono já havia assumido controle dos campos do FEMA e ia colocar todos os políticos de Washington D.C. lá, disse uma fonte. Outra, a Inteligência Militar do Pentágono confirmou que "houve muita atividade e confusão dentro das forças armadas", um sinal de que algo grande está acontecendo, mas ele não tinha certeza exatamente do quê.”


Leia mais aqui: BENJAMIN FULFORD 


Nenhum comentário:

Postar um comentário