sábado, 16 de novembro de 2013

CÍRCULOS REPETITIVOS - APRENDA COM ELES E OS DEIXE

Imagem: Reprodução
Funcionamento de um imã, o magnetismo atrai - assim também acontece com o corpo humano que chama para si aquilo que está irradiando - positividade ou negatividade



De repente, como se não fosse premeditado, está envolto numa mesma fase antes já experimentada. Parece repetitivo e, é. Desafios passados retornam no presente e a mente os teme para o futuro – aqui que o perigo ronda.

A pergunta sempre aparece: Mas como pode? Por que esse problema de novo?
Como sair-se deles, de círculos em que se pode estar vivenciando?

Tudo no universo gira, é energia em espiral, assim se vive também.
Mas há solução, para se ver livre dos círculos repetitivos.




“Experimentará a vida também em círculos e, quando estiver pronto para seguir em frente, estará criando outro círculo de experiência para si, com a atração de uma maior experiência para o seu círculo atual e criando o que chamam de Vesica Piscis (*).”





(*) - Vesica Piscis:  É a forma que é a intersecção de dois círculos com o mesmo raio, em que o centro de cada circunferência está sobre a outra. O nome em latim significa literalmente bexiga de peixe.




“É uma das formas mais antigas da geometria sagrada, é o diagrama pela sobreposição de duas esferas de mesma proporção que se interpenetram e que sinalizam a ascensão do ser, pela união do principio masculino/“positivo” com o principio feminino/“negativo” , gerando a terceira força expansível da unidade do ser como sentido amplo das polaridades.

"Comparativamente, o ser humano como “aspecto partícula” em seu “corpo físico (denso) só alcançará o ponto de transposição com a sua espiral ascensional, se pensar e agir com equilíbrio, com harmonia buscando se sublimar (terceira força), quando então se mostrará em seu “aspecto onda” com o seu outro corpo mais sutil, com o seu corpo de luz/onda.”




LIMPEZA E LIBERAÇÃO

"Preste atenção para estes círculos em sua própria vida e eles irão ajudá-lo a limpar liberar tudo aquilo que não precisa. Às vezes experimenta algo repetidas vezes e busca saber o que é que não entendeu ou o que ainda não aceitou e enquanto essa situação ainda ocorrer, descobrirá que às vezes, o que é necessário para sair desse círculo é olhar para ele a partir de uma perspectiva diferente, de uma perspectiva mais elevada, que estará sempre disponível neste momento de sua transformação.


"E então, depois aceitar a sabedoria vinda de uma determinada situação recorrente, poderá deixá-la para trás para seu bem, sendo transformada em um conhecimento puro, que será adicionado à sabedoria coletiva, para que todos possam também aprender, quando estiverem prontos para fazer. Desta forma, será muito mais fácil entrar no Novo, onde o poder de sua escolha coletiva aumentará consideravelmente."






Arcanjo Gabriel - "Entrega e fluxo fará a energia se mover em sua vida"


Queridos, nós falamos constantemente de entrega e fluxo em nossas mensagens como sendo aspectos vitais para vocês avançarem de um modo empoderado.

Entrega e fluxo fará a energia se mover em sua vida, os fará ultrapassarem obstáculos e os ajudará a navegar por sua vida com a maior graça e facilidade, alegria e assistência possíveis.

Muitos de vocês leem e pensam sobre entrega e fluxo, ou até tentam, mas hoje nós iremos encorajá-los a começar um desafio de 21 dias de entrega e fluxo.

Para participar vocês farão o compromisso, num momento puro e sincero, de entregar à Fonte ou ao poder superior que vocês acham adequado para vocês. Então vocês se comprometerão a entrar e permanecer no fluxo com fé e confiança por 21 dias.

Isto significa que vocês simplesmente acompanharão o caminho de menos resistência e estarão atentos aos sinais e à sincronicidade que apontarão o caminho de sua trajetória fácil. Significa que vocês se comprometerão a ficar fora de seu próprio caminho e permitir que seus guias e auxiliadores conduzam vocês.

Se vocês saírem da entrega e fluxo, simplesmente reentreguem e reentrem no fluxo. Vocês darão seu feedback ao universo de uma maneira clara pelo uso da poderosa ferramenta da gratidão.

Se vocês experimentarem entrega e fluxo, vocês se verão sentindo muito menos estresse e verão as coisas começando a se desenrolar em suas vidas com uma facilidade muito maior. Encarem o desafio com expectativa aberta, parecido com uma caça ao tesouro, esperando para ver qual descoberta maravilhosa está logo depois da curva.

Se vocês puderem começar a levar sua vida com este novo sistema de navegação, vocês estarão se alinhando de coração aberto com a magia que existe ao seu redor e abrindo-se para o encanto maior, animação e conforto, que é o que desejamos que cada um e todos vocês experimentem.


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário