domingo, 3 de novembro de 2013

FAMÍLIA GALÁCTICA

UFO enthusiasts admit the truth may not be out there after all
Foto: ALAMY


Acreditar que não está sozinho no universo. Saber que existem mundos diversos que abrigam seres mais evoluídos, inteligentes e bondosos como jamais poderia se imaginar.

Nada de ficção.

Não necessita ver para crer, basta pensar que se fosse o contrário, se estivessem eles com a finalidade de destruir a humanidade, não estaria mais ninguém aqui.

Escondidos no fundo de gavetas de palácios, em armários presidenciais, estão inúmeros documentos ditos secretos que impossibilitam ao homem ter a certeza de toda essa verdade, tecnicamente falando. Pois, uns e outros têm a intolerância de crerem em algo que não venha com laudo e assinaturas de peritos.

Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, tem falado neste assunto, quase sem timidez, falta pouco para liberar de vez toda a história e o material que prova a existência de seres de outras dimensões, que sempre estiveram por aqui, na Terra, literalmente. E por pouco ele não coloca sua assinatura na confirmação de contatos extraterrestres e que o país que governa pratica a exopolítica faz é tempo. Falar publicamente, pouco, ele falou, pena que quase nada divulgado nos padrões normais da mídia.

Confirmação, aberta, mesmo fizeram outras bocas, como, por exemplo, o ex-ministro do Canadá, Paul Hellyer (assista vídeo abaixo). Ele declara perante membros do congresso americano que reconhece quatro espécies de ETs e, que estão na Terra, inclusive alguns deles trabalham atualmente no governo americano.


  Avistamentos   

O editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd, afirma que o Brasil é um dos países líderes em números de casos envolvendo avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres. Faltava aqui uma abordagem mais concreta por parte do governo, em relação ao assunto. “Isso chegava a ser contraditório que ações vizinhas já possuam comissões mistas de análises e estudos, enquanto a Ufologia Brasileira era obrigada a conviver com promessas neste sentido que pareciam nunca se cumprir”, declara Gevaerd. (Leia abaixo, mais detalhes desta matéria).

Em breve, um voo sobre a Casa Branca, em Washington. Naves espetaculares circulando o céu da América do Norte. Quase rasante, para mostrar que eles existem e são da família galáctica. Acredita?
Foto: Reprodução
Se quiser, acredite.

Muitos são os interesses para continuar no mistério, sobre a vida fora da terra. Há o medo que eles possam tirar o véu que cobre de ignorância grande parte dos humanos – claro que por falta de informações, conscientização essa, impossibilitada objetivando deter o conhecimento do maior número de pessoas. Quanto mais cegos da verdade, mais fácil de serem manipulados, de terem donos para sugar energia o bastante e dar poder para pequenos grupos de lucrativos.

Caso fique tudo esclarecido, que eles cheguem a Terra para serem vistos, que aumente a amizade entre humanos e seres que vivem em outras dimensões, seria o começo da maior evolução terrestre. O holograma perfeito, o paraíso. Quem ficaria incomodado? Quais ‘autoridades’ e ‘líderes’ perderiam poder? Como venderiam suas armas? Como provocariam as guerras combinadas para ficarem mais ricos? Quem tomaria os remédios que indústrias farmacêuticas produzem para dopar inocentes?

Assustados ou não, a verdade ganhará mais adeptos, pois dela não há como fugir.

Claro, que agora, muito mais fácil entender, sendo ou não adepto a qualquer religião. Exemplos dessa facilidade não faltam. Naquilo que se crê, pra tantas pessoas, quando oram, pedem ajuda, agradecem, seguram na fé para o que é Superior, o que não é visto, mas sentido – sem descrição gramatical.

Então, fica praticamente bem entendido que há muito mais mistérios a serem desnudados entre o céu e a terra. Atualmente, o mistério é um véu, fino e quase já transparente. O despertar humano é continuar a retirar de vez este véu, para ser agraciado com o reencontro com a sua família, galáctica.

Veja mais sobre o assunto  

Ex-ministro do Canadá declara que ETs estão na Terra

Ex-ministro do Canadá declara que ETs estão na Terra



Ex-ministro do Canadá, Paul Hellyer, declara perante membros do congresso americano que reconhece 4 espécies de ETs que estão na Terra, inclusive alguns deles trabalham atualmente no governo americano. Idioma: Inglês Legendas: Português-BR Crédito: Chico Penteado


Próximo Passo da Ufologia Brasileira   

LEVAR A DISCUSSÃO DO TEMA PARA AS NAÇÕES UNIDAS (ONU)
Amigos, o grande momento do V Fórum Mundial de Ufologia, que ocorrerá de 21 a 24 de novembro (vejam aqui: www.ufoz.com.br), será emitir um documento que proponha que o Governo Brasileiro seja o escolhido para levar o tema UFO para a ONU. Esse é um desejo ambicioso, mas só agora possível. E explico a razão disso:
Leia mais - clicar no título

“O Brasil é um dos países líderes em números de casos envolvendo avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, e por isso chegava a ser contraditório que ações vizinhas já possuam comissões mistas de análises e estudos, enquanto a Ufologia Brasileira era obrigada a conviver com promessas neste sentido que pareciam nunca se cumprir”, disse A. J. Gevaerd, editor da Revista UFO, ao defender, no encontro, a criação de um órgão especifico para pesquisa ufológica.



Salusa de Sirius

 "Vibrem as suas mais reais intensões"

"Nós gostaríamos de dizer que desejamos manifestar em breve com as nossas naves na capital americana, especificamente sobre a Casa Branca, e desejamos que esse evento seja televisionado para o maior número de pessoas possíveis."

Nenhum comentário:

Postar um comentário