segunda-feira, 4 de novembro de 2013

ASSINATURAS QUE TRANSFORMAM O MUNDO

Foto: Reprodução

Está insatisfeito com o esgoto escorrendo na rua da sua casa? A tarifa do transporte urbano tem que baixar? Querem derrubar árvores e você não concorda? 
Simples, organize um abaixo-assinado e clique no site Change.org para conseguir adeptos de sua causa.

São mais de 40 milhões de usuários e a Change.org é a maior plataforma de abaixo-assinados do mundo, está em 196 países, incentivando pessoas em todos os lugares a conquistarem as transformações que almejam.

Ideia brilhante, que além de apresentar soluções, uni pessoas com apenas um clique. “Seja uma mãe lutando contra o bullying na escola da filha, consumidores pressionando bancos a revogarem taxas injustas ou cidadãos querendo justiça para políticos corruptos, milhares de campanhas iniciadas por pessoas como você foram vitoriosas usando as nossas ferramentas -- e muitas outras estão vencendo todas as semanas”, explica a direção da Change.org.

Conhece aquele frase do Raul Seixas: "Um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade".

Em tempo, corre em e-mails o abaixo-assinado (campanha pela redução da tarifa do transporte público) com a proposta da tarifa mais barata do transporte urbano. Conectada a ela, a Charge.org lança a ideia de municipalizar a CIDE (imposto da gasolina), poderá ser incorporada à PEC 90/11, uma Proposta de Emenda Constitucional para colocar o transporte como um direito social garantido no artigo 6° da Constituição Federal.

“A proposta de incorporar a nossa campanha à PEC 90/11 será votada pela comissão da Câmara dos Deputados no dia 19 de novembro! Se for aprovada, nós estaremos muito mais perto de conseguir uma redução efetiva das tarifas de transporte.

“Nunca achamos que seria uma luta fácil, mas as quase 40 mil assinaturas no nosso abaixo-assinado mostram que há um apoio forte da população. Agora, vamos fazer o abaixo-assinado crescer ainda mais às vésperas da votação na comissão?"


Repasse este email e divulgue: www.change.org/tarifamaisbarata

Nenhum comentário:

Postar um comentário