quarta-feira, 13 de novembro de 2013

APROVEITE O DIA – CADA VEZ MAIS PESSOAS PROCURAM A DIVERSÃO COMO ESTIMULO DE VIDA

Group of teenagers (13-17) carrying surfboards


VIROU TENDÊNCIA - Com a onda crescente das start-ups e profissionais freelancers, manter o equilíbrio entre vida particular e vida profissional é a chave para o sucesso.

CANTE, VIVA, TRABALHE, AME, COMPRE, DIVIRTA-SE

Muito se pensa que viver é ter uma profissão, ganhar o sustento, procurar um parceiro de vida, cuidar das obrigações e das regras sociais. Com tantos afazeres, lazer é programado para quando puder tirar férias, ou quando conseguir comprar o imóvel desejado, passar no vestibular, ou somente na hora em que o dinheiro for suficiente. Assim, o ser humano se esquece que o bom humor e a diversão são instrumentos necessários para abastecer o outro lado, o mais severo desta caminhada terrestre.


“Ao mesmo tempo em que a tecnologia proporciona conveniência, flexibilidade e conectividade global em nosso dia a dia, passamos a sentir falta de experiências mais táteis, com contato humano. Essa pesquisa criativa sugere que estamos sentindo a necessidade de diminuir o ritmo e desconectar, aumentando nosso tempo para relacionamentos e atividades criativas que não envolvam tecnologia.”



O site Corbis traz matéria referente ao assunto e mostra o que pessoas fazem para tornar a vida ainda mais bela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário