terça-feira, 13 de dezembro de 2016

VLADIMIR PUTIN É UM TRABALHADOR DA LUZ? DIZEM QUE SIM!


Ao contrário do que pôde ser lido em alguns outros locais alternativos, Putin NÃO é um agente Rothschild ou um clone e o Erik Prince NÃO está trabalhando para a luz.
Cobra

Seu nome alcança, cada dia mais, notoriedade mundial. Vladimir Vladimirovitch Putin, o atual presidente da Rússia chama atenção para sua ousadia. Ele é o que pode-se dizer: aquele que não tem papas na língua. 


Disse Putin, dias atrás, que chocará o mundo com verdades jamais ditas por um chefe de Estado; Que tem provas da existência de vida fora da Terra; Que vai liberar imagens de satélites russos sobre o 11 de setembro e recontar a história; Que aniquilará com os illuminati com suas próprias mãos; Que vai encarar as sociedades secretas e poderosas do planeta...

Ufá, ele é mesmo um atrevido! 

Contemporâneo demais para quem é acostumado a ver líderes políticos apenas em cima de muros, com suas gavetas empaturradas de relatórios secretos. 

Para quem pensa, ainda, que ele é um alienado vaidoso, pode mudar de ideia.  Ao Putin,  estão sendo creditados vários elogios e entregue grandes tarefas, que só os homens mais corajosos são capazes de executar, dizem. Tem até quem acredita que ele é imortal.


"O Presidente Putin e outros influentes estão trabalhando nos bastidores para trazer estabilidade em todo o Oriente Médio e Norte da África"
Matthew Ward

Ele também recebe os elogios pela vitória, de última hora, do empresário americano Donald Trump à presidência dos Estados Unidos. A candidata Hillary Clinton seria, sim, a opção desejada dos illuminati (notícias abaixo). 

Caso seja a pura verdade, que Putin trabalha para a luz - confirmação também narrada através de mensagens canalizadas -, então iniciou sua caçada aos "escuros" de forma espetacular, pela porta da frente.

Segundo fontes, a intensão de exterminar sociedades secretas, teria a sua grande vitória ao conseguir retirar o poder americano das mãos dos illuminati. 

Fato consumado? 

Os próximos serão os hospedes do Palácio de Buckingham ou do Vaticano?


Leia abaixo trechos de artigos sobre o apoio dos illuminati a candidatura de Hillary:

"Não são apenas as pessoas nos Estados Unidos que têm a ganhar ou perder, quando elege seu presidente. O mesmo acontece com a facção Rockefeller, dos Illuminati. Sua forte influência em Wall Street e no governo da nação é devido, em grande parte, a Bill e Hillary Clinton, que cooperam com a referida sociedade secreta. 

Anteriormente entre os poucos no seu auge, quando viram seu controle global se desvanecer, uma década ou mais atrás, estabeleceram suas próprias fontes básicas de poder e de financiamento. No entanto questionáveis, os Illuminati ao julgarem as promessas de campanha de Donald Trump, logo perceberam que ele era "dono de si", uma pessoa que não poderiam controlar.


*Matthew Ward - Texto completo: AQUI


"Num nível mais alto, uma batalha está acontecendo entre as 13 famílias de linhagens que governaram o Ocidente por séculos, se não milênios e seus antigos adversários, os iIluminati gnósticos que se opõem à regra de linhagem sanguínea.

As pessoas por trás de Hillary Clinton são das linhagens que, em última instancia, se reportam ao Barão Evelyn de Rothschild, bem como à velha aristocracia italiana por trás da loja maçônica P2. Isso pode ser confirmado pelo endosso da mídia controlada pela linhagem, como a revista The Economist, de propriedade dos Rothschild e dos irmãos Agnelli da P2. Também pode ser confirmado por e-mails vazados pelo WikiLeaks, mostrando que Hillary Clinton está intimamente subordinada a Lynn Forest de Rothschild, que é a esposa do Barão Rothschild.

A principal fonte de poder dessas linhagens é o controle do processo de criação e distribuição de dinheiro, ou seja, a propriedade de quase todos os bancos centrais do mundo. Usaram esse poder monetário para subornar, chantagear e assassinar pessoas nos níveis mais altos de poder, para garantir seu controle. Também controlam a mídia corporativa e têm usado todas as ferramentas de propaganda em suas mãos para criar a aparência de que Hillary Clinton vai ganhar uma disputa contra Donald Trump. Isso, também, pode ser confirmado, tapando seu nariz e assistindo a cobertura eleitoral na CNN, também conhecida como Clinton News Network.

As pessoas por trás de Donald Trump incluem os Illuminati gnósticos, que recrutam gênios de todas as idades que não fazem parte das linhagens reinantes, dizem as fontes dos Illuminati. Os illuminati favorecem a meritocracia e, uma vez que as agências governamentais do mundo e os militares são meritocráticos, significa que eles controlam a maioria das pessoas com armas, com exceção de alguns mercenários na folha de pagamento das pessoas de linhagem sanguínea.

Um relatório direto de um membro da Sociedade Dragão Branco nos EUA, também, revela um irresistível apoio a Donald Trump a nível popular. 

Aqui está o seu relatório":

CONTINUE LENDO ⇒                                        Benjamim Fulford: AQUI




"Os próximos meses, também, revelarão um a dupla "Trump/Putin que irá aniquilar o ISIL, como um prelúdio para um bloco cristão EUA/UE/Rússia e Vaticano para conter a China e acabar com a máfia khazariana a nível global", dizem as fontes."

Benjamim FulfordAQUI



A AJUDA CHEGA DE OUTRAS DIMENSÕES

Veja:

“O que nenhum deles sabe, é que se os cientistas norte-coreanos tentarem lançar um míssil carregado com uma ogiva nuclear, as tripulações nas naves espaciais em torno da Terra irão garantir seu fracasso, assim como fizeram com mais de uma dúzia de tentativas Illuminati, durante os últimos anos.

"Nossa perspectiva sobre a "Agressão de Putin na Europa Oriental" é de que se trata de uma disseminação Illuminati, que forçosamente levaria os países bálticos e outros para o controle governamental e econômico da Rússia. Essa não é sua intenção e, como um lembrete, sabem que os Illuminati se alimentam da energia do medo e recorrem a quaisquer meios para gerar esse  temor.

"Com uma conversa de cessar-fogo, embora temporário, é natural que a violência tenha se intensificado na Síria, onde a energia tem sido caoticamente dirigida. Com vários e diversos contingentes em batalha naquele país e países vizinhos, um cessar-fogo duradouro não virá até que essas correntes de energia tenham se esgotado. 

"Enquanto a Rússia é criticada por seus ataques aéreos que auxiliam o regime de Assad e as forças em terra ajudam a recuperar áreas assumidas pelo Estado Islâmico, o Presidente Putin e outros influentes estão trabalhando nos bastidores para trazer estabilidade em todo o Oriente Médio e Norte da África.”

Matthew Ward – canalizado por Suzanne Ward 
Texto completo: AQUI


LIMPEZA DA TERRA




"Agora, os Pleiadianos e raças aliadas estão apoiando Putin, em sua missão de limpeza da Síria dos mercenários do Estado Islâmico." 

COBRA - Texto completo: AQUI

Programa Nuclear


"O presidente russo, Vladimir Putin, disse que esse acordo "irá contribuir na luta contra o terrorismo no Oriente Médio", bem como "auxiliar no reforço da segurança global e regional, na não proliferação nuclear global" e "na criação, no Oriente Médio, de uma zona livre de armas de destruição em massa".

Estas declarações públicas de Putin, foram apoiadas por um Membro Russo da Sociedade do Dragão Branco - SDB, que disse: "A Rússia não assumirá dos Estados Unidos a tarefa de protetor de Israel, porque não é do nosso interesse fazê-lo"."

Benjamim Fulford - Texto completo: AQUI


PUTIN QUER ENCARAR AS SOCIEDADES SECRETAS 
E PODEROSAS DO PLANETA

O portal Covert Geopolitcs publicou uma série de declarações de Vladimir Putin em que presidente russo combate a chamada Nova Ordem Mundial Illuminati.

Essas palavras, que foram reproduzidas por vários meios de comunicação do mundo inteiro, seriam uma resposta ao multimilionário Jacob Rothschild, que o teria chamado de “traidor da Nova Ordem Mundial”.

No mesmo discurso público em que Putin anunciou sua intenção em transformar a Rússia no maior produtor mundial de alimentos orgânicos, ele também teria declarado: “vou derrotar os Illuminati com minhas próprias mãos”.

Essas palavras esclareceriam a batalha entre os poderes visíveis, os estados nacionais e os organismos internacionais contra seus inimigos invisíveis, as tão citadas sociedades secretas que reúnem as personalidades mais poderosas e influentes de todas as partes do mundo, pelo controle futuro do planeta.

Para Putin, ainda de acordo com o Covert Geopolitics, os poucos privilegiados que acreditam que certas normas não se aplicam a eles, precisam ser “totalmente neutralizados”.



*Postagem: History


"Por que Putin está levando (os elitistas da NWO – Nova Ordem Mundial – Illuminati) Washington à loucura?"

Thoth3126 - Texto completo: AQUI



VLADIMIR PUTIN PROMETE ACABAR COM OS ILLUMINATI


Acredita-se que Putin já se estabeleceu como o adversário mais perigoso dos Illuminati 


Foi previamente alegado que Putin, que nasceu e cresceu à sombra da influência política importante e que anteriormente serviu na agência notória de inteligência russa, a KGB ser um próprio membro genuíno da Nova Ordem Mundial. No entanto, parece improvável que Putin já se tornou um membro de pleno direito da Illuminati. 

Desde o início de sua ascensão ao poder, Putin deixou claro que ele é um patriota russo e que o seu primeiro dever estará sempre ao seu país. Para este fim, Putin foi visto a agir ativamente contra os interesses daqueles dentro da Illuminati se as suas actividades entrassem em conflito com a saúde e prosperidade da nação russa. Isto conduziu à Jacob Rothschild chamar Putin “um traidor da Nova Ordem Mundial.” Em resposta, tem sido afirmado que Putin disse que iria destruir a organização sombria. 

Acredita-se que Putin já se estabeleceu como o adversário mais perigoso dos Illuminati vivo na atualidade. Ao longo dos anos, Putin tem forçado alguns oligarcas no pagamento do Khazar Mafia fora do país e em áreas como a cidade de Londres. Alega-se que ele tenha feito isso para aliviar o estrangulamento que os Illuminati têm realizado sobre a economia russa e grandes indústrias, desde o fim da Guerra Fria. 

Ele também expulsou todas as empresas que operam no âmbito do grupo bancário Rothschild nos últimos meses, porque ele acreditava que eles estavam jogando um papel positivo no sistema financeiro russo. Também foi alegado que Putin está se movendo fora do reino das preocupações domésticas e também irá frustrar operações Illuminati na escala global. Tem sido dito que a intervenção do exército russo na Síria e compromisso com a proteção do partido do governo liderado pelo presidente Al-Assad tem torpedeado os planos dos Illuminati para colocar um gasoduto através do país que teria sido operado por seus agentes. 

Parece que a recente tentativa de assassinato dos capangas da nova ordem mundial contra Putin não surtiu efeito e ele voltou mais forte!



Confira o vídeo:



*Postagem: Mundo Amazônia

A IMORATALIDADE

Veja mais fotos sobre o assunto no link abaixo Revista Galileu


Recentemente, uma nova teoria conspiratória surgiu a partir dessas imagens: a de que Putin seria imortal. 

O boato começou a ganhar força quando o veículo Disclose TV postou, na última terça-feira (15), várias supostas fotos do político ao longo da história.

O presidente russo tem 63 anos, mas segundo o site, ele teria a mesma idade em diferentes ocasiões – em 1920, 1941 e 2015, mais especificamente.


*Postagem: Revista Galileu


VLADIMIR PUTIN NASCEU NO 
DIA DA FESTA DE SÃO MIGUEL

"Miguel significa “Quem é uno com Deus”. Em resposta aos pomposos BILDERBERGs, o presidente Putin gentilmente declarou: “Quem diabos eles pensam que são?“ e levou os inimigos da Rússia de volta para uma posição de recuo e defesa.

Ele tem uma sólida equipe pronta para ajudá-lo e as bênçãos de Deus para protegê-lo. (ver neste vídeo) Assim como milhões de russos que não têm medo de defender a sua fé quando são atacados. 

Eu sei que isto não vai deter os BILDERBERGs uma vez que Deus não faz parte de equação deles, mas no final ele vai fazer parte, vai mesmo! Putin quer encarar as sociedades secretas e poderosas do planeta

Thoth3126 - Texto completo: AQUI


*Imagens: Reprodução



Um comentário:

  1. Olá pessoas !!! ▲ Proprietário Meu nome é mr victor david e moro na Flórida, EUA e
    Eu sou um membro pleno dos Illuminati Eu estou entre os 1252 lodge, ▲, eu
    foi ordenado pelo grande mestre para ir ao mundo e trazer
    mais membros dos Illuminati, então me pediram para trazer 30
    Eu tenho 21 membros agora, então eu sou
    procurando apenas 9 pessoas para ir, ▲ então eu tenho certeza que você quer estar entre
    as 9 pessoas que farão $ 100.000 por mês e uma marca
    carro novo e muitas outras coisas, então me adicione no whatsApp +17272337401

    ResponderExcluir