sábado, 10 de dezembro de 2016

HUMANIDADE - ALGUMAS DAS MAIORES CRIAÇÕES DO SÉCULO FORAM CANALIZADAS, DIZ KRYON

MUNDOS CONECTADOS
As mais belas melodias do planeta foram canalizadas. As lindas esculturas que vocês admiram e parecem falar com vocês foram canalizadas
Kryon


Chico Xavier se entendia muito bem com seres de outras dimensões. Ele foi, para nós brasileiros, grande receptor e divulgador dessa mensagem de que há vida após a morte. Seu Mestre, Allan Kardec, há muito tempo trazia para os humanos o seu conhecimento espiritual.

Médiuns, videntes, paranormais, clarividentes, magos, faraós, bruxas... muitos outros seres considerados "anormais" vivem e viveram no Planeta Terra, ensinando e comprovando que existe contato entre seres de várias dimensões.

Relatos sobre essas experiências, entre mundos diferentes, continuam, ainda, sendo intrigantes para muitos dos que estão na Terra.

Aqui, no Aurora, como em milhares de endereços via internet, o assunto tem destaque e ganha cada vez mais atenção. Pessoas, mundo à fora estão conscientizando de que “O que está em cima é como o que está embaixo”, Hermes Trismegistos.



Não existe uma forma genérica de canalizar. Quando um Ser Humano se abre, a canalização pode vir através de uma música ou das melhores pinturas que vocês já viram

Como significado, a palavra canalizar é uma ação de regular e melhorar o curso de um rio para sanear suas margens ou torná-lo navegável

Lindo isso, mas claro que não é disso que estamos falando aqui, do rio. 
No entanto, o rio é o exemplo que se pode dar como se fosse o Ser Humano, que necessita aprender a navegar para sobreviver com dignidade na esfera em que habita.  

Entidades superiores têm, por éons, colaborado com a evolução da humanidade neste Planeta, "melhorando o curso de rios e purificando suas águas". Transmitem conhecimento telepaticamente como outras formas sutis de comunicação entre almas.

Adamus traz o conhecimento de Saint German através de canalizações feitas por Geoffrey Hoppe.

Lee Carrol é o parceiro de Kryon.


Mike Quinsey canaliza Salusa de Sírius e, juntos, comunicam com a humanidade para um bem maior. 

Suzanne Ward canaliza seu filho Matthew Ward - clique no link e leia recente  mensagem de Matthew sobre vários assuntos atuais.

A escritora paulista Zibia Gasparetto, escreve belíssimos romances ditados pelo espírito Lucius.

Do Sementes das Estrelas, o médium Gabriel Raio Lunar, também traz, muitas vezes, as palavras do assessor de Comunicação da Federação Galáctica, Salusa de Sírius, como muitas outras canalizações (clique no link e saiba como ele, Gabriel, canaliza).

Só para citar alguns poucos que estão, agora e muito antes, liberando a humanidade de muitas amarras, através de conhecimentos transferidos de mundos superiores. Não se pode mais negar que somos intergalácticos, afinal estar humano não significa deixar de Ser multidimensional.
É bom sempre lembrar o que já foi dito tempos atrás: A verdade vos libertará!


KRYON
Algumas das maiores criações dos séculos, 
foram canalizadas.


Através de Lion que Kryon conta que muitas maravilhas contidas no histórico da raça humana foram materializadas com a ajuda de entidades superiores.

“Meu parceiro literalmente se afasta e sua consciência de divide. Embora ele já tenha feito isto muitas vezes, cada vez é algo novo. Ele sabe o que deve esperar, mas cada vez é ligeiramente diferente. Queridos, isto é canalizar à maneira dele. Já dissemos antes que não existe uma forma genérica de canalizar. Quando um Ser Humano se abre, a canalização pode vir através de uma música ou das melhores pinturas que vocês já viram.

Algumas das maiores criações dos séculos, que vocês experimentaram e aproveitaram, foram canalizadas. As mais belas melodias do planeta foram canalizadas. As lindas esculturas que vocês admiram e parecem falar com vocês foram canalizadas. Portanto, esta conexão com o Criador se manifesta de várias formas diferentes, mas, mesmo aqueles que falam as palavras, como meu parceiro está fazendo, têm muitas maneiras diferentes de fazê-lo.

Alguns Seres Humanos precisam ser literalmente afastados da sua própria consciência e, portanto, não se lembram de nada. E há o meu parceiro, que pediu para se manter presente. E foi por isto que ele demorou mais tempo para entender o que estava sendo dito, para conhecer e verificar a integridade da mensagem."

*Postagem texto Kryon: DeCoraçãoaCoração
*Imagens: Reprodução




Nenhum comentário:

Postar um comentário