segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

AVENTURAS NOTURNAS - O MUNDO ESPIRITUAL DE VERCILLO

"A vida não é física, a vida é energética"

Por várias vezes pode-se ler (em canalizações), que em todo o canto do mundo pessoas iriam perder o medo de dizer a verdade. Que muitas delas seriam famosas e que elas estariam dispostas a apostar tudo em prol de divulgarem o que sabem e como enxergam o lado espiritual.

E não é que estamos realmente vivenciando, a cada dia, mais relatos. Há pouco tempo tais assuntos jamais seriam noticiados pela conhecida grande mídia - agora ganham espaço e visibilidade em programas de TVs - que disponibilizam horários inteiros com assuntos antes tidos como “esquisitos”.

Vitória da Luz!

O cantor Jorge Vercillo é um deles. Resolveu dar notoriedade ao seu lado espiritual. Ele havia falado, em 2013, em entrevista ao programa do Jô Soares, sobre projeção astral. Disse com naturalidade que costuma sair do corpo durante a noite.

Sobre as experiências espirituais de Vercillo, a paranormal Márcia Fernandes faz comentários e declara que o artista é "clarividente, médium de cura e tem alma bem velha".


Enquanto os aspectos humanos estão dormindo, a alma faz inúmeras coisas.
Os CORPOS físicos têm necessidade de uma fase de recuperação e repouso, 
mas a ALMA não


Os Mestres, no Luz de Gaia respondem pergunta sobre essas andanças da alma durante à noite: "Foi-me dito que enquanto estou adormecido estive fazendo tele transporte e viagem no tempo. Isto parece ser algo com que não estou totalmente a par, pois tenho poucas lembranças de tais coisas – embora eu tenha acordado me sentindo esgotado. O que me disseram faz sentido para mim, mas estou tentando aprender o quanto os meus sentimentos são precisos. Gostaria que me dissessem se o que me foi dito é exato, e se assim for, o que eu posso fazer para entender melhor esta habilidade. – Steven, Reino Unido.



Depois do programa do Jô, Vercillo volta em rede nacional, no programa The Noite com Danilo Gentili (novembro/2016), a falar sobre a experiência da alma deixar o corpo e retornar mais tarde.

Como diz outro cantor e compositor, Lenine: a gente tem que levar a alma para passear.

“Eu já consegui acordar e me sentir fora do corpo umas quatro vezes. Já vi meu corpo fora do corpo. Quando isso começou a acontecer eu procurei alguns especialistas (em projeção astral), relata Jorge Vercillo.

Leia abaixo frases ditas pelo cantor no The Noite:

·         Isso não é mais do que um robótico orgânico, mas nós não somos isso aqui. (sobre o corpo humano)
·         Todo mundo dá um rolê de noite. (sobre projeção astral)
·         Eu já consegui acordar e me sentir fora do corpo umas quatro vezes. Já vi meu corpo fora do corpo. Quando isso começou a acontecer eu procurei alguns especialistas (em projeção astral).
·         A única maneira de viajarmos para outros planetas será enviando a nossa consciência. A gente já vai viajar daqui um tempo, via emissão de dados.
·         Uso a ufologia para estudar e ter uma visão mais unificada (do mundo).
·         A vida não é física, a vida é energética.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

*Postagem: TVFoco



Márcia Fernandes comenta experiências 
espirituais do cantor Jorge Vercillo



O cantor e compositor Jorge Vercillo surpreendeu os fãs ao comentar sobre espiritualidade e outros temas ligados ao invisível.

Ele revelou ter vivido a experiência de projeção astral: “Todo mundo dá um rolê de noite. Eu já consegui acordar e me sentir fora do corpo umas quatro vezes. Já vi meu corpo fora do corpo”.

Vercillo acredita que no corpo é apenas uma espécie de hospedeiro da alma, e não representa a grandiosidade da nossa essência. “Isso não é mais do que um robótico orgânico, mas nós não somos isso aqui”.

O artista, um libriano de 48 anos, afirma que não precisamos de foguetes para desbravar outros mundos. Essa aventura extraterrestre pode ser bem mais simples.
“A única maneira de viajarmos para outros planetas será enviando a nossa consciência. A gente já vai viajar daqui um tempo, via emissão de dados.”

Por fim, Jorge Vercillo minimiza a importância do que é tangível na existência: “A vida não é física, a vida é energética”.

Márcia Fernandes comenta as opiniões do cantor de sucessos como ‘Monalisa’, ‘Que Nem Maré’ e ‘Encontro das Águas’.

“Jorge é filho de Nossa Senhora Aparecida. Clarividente, médium de cura e tem alma bem velha. Vejo um carma relacionado ao pai. Ele realmente faz muitas viagens astrais. O cantor é muito evoluído. Tudo o que disse é verdade: usamos apenas uma fração de nossa capacidade mental. Podemos viajar para onde quisermos.”


*Postagem: Márcia Fernandes
*Imagens: Reprodução

AVENTURAS NOTURNAS
Enquanto os aspectos humanos estão dormindo, 
a alma faz inúmeras coisas.


No site LuzdeGaia.org os Mestres respondem perguntas de pessoas de todos os lugares do mundo. Todos as semanas os esclarecimentos sobre sentimentos amorosos, vida profissional e espiritual, entre outras inúmeras indagações sobre como ter a "manha" de viver da melhor maneira possível, são publicados no site. Com certeza, com alto nível de resultados positivos em prol dos questionadores.

Entre essas várias perguntas, uma delas - das respostas do dia 9 de Dezembro/16 - os Mestres respondem sobre a viagem astral.


Leia abaixo:


A PERGUNTA

AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
9 de Dezembro de 2016

Mestres, grato pelos seus contínuos esforços em ajudar a humanidade. Foi-me dito que enquanto estou adormecido estive fazendo tele transporte e viagem no tempo. Isto parece ser algo com que não estou totalmente a par, pois tenho poucas lembranças de tais coisas – embora eu tenha acordado me sentindo esgotado. O que me disseram faz sentido para mim, mas estou tentando aprender o quanto os meus sentimentos são precisos. Gostaria que me dissessem se o que me foi dito é exato, e se assim for, o que eu posso fazer para entender melhor esta habilidade. – Steven, Reino Unido.

RESPOSTA: Os corpos físicos têm uma necessidade de uma fase de recuperação e repouso, mas a alma não precisa deste intervalo. Enquanto os aspectos humanos estão dormindo, a alma faz inúmeras coisas. Algumas destas aventuras são apenas rever companheiros de outras vidas e experiências que ocorrem principalmente em outras fases de tempo ou dimensões, e outros estão empreendendo novas aventuras em que a alma leva uma parte do atual corpo físico, ou pelo menos, da consciência.

Quando parte de sua atual consciência acompanha a viagem da alma, isto é conhecido, em muitas nacionalidades e conceitos metafísicos, como experiências fora do corpo, viagem astral, projeção astral, viagem da alma e/ou visão remota. Seu corpo pode escolher assumir uma parte ativa na jornada, o que resulta em uma excursão física, ou pode apenas “estar lá”, como em uma observação telepática.

Tal como acontece em seu estado de sonho, estas experiências são fugazes para a sua memória, a menos que você se prepare para catalogar as viagens como parte de sua consciência. No mínimo, você precisa se lembrar de que quando entra no sono, em meditação profunda, ou na auto hipnose, que você deseja se lembrar do que está prestes a experienciar.

Praticar técnicas, tais como a visão remota ou a viagem astral a partir de um estado semiconsciente na meditação ou auto hipnose, irá lhe dar mais controle e conforto no que ocorre durante o sono. Você pode ter experiências fantásticas, uma vez que atinja um nível de conforto e comece a “direcionar” aonde a sua alma vai e no que ela se envolve.


*Imagem: Reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário