segunda-feira, 4 de julho de 2016

REENCONTRANDO-SE

valorizem cada momento em que não precisam fazer nada e celebrem seu reencontro

Vocês vivem neste ambiente cheio de violência, ansiedade e angustia. Estão aí exatamente para aprender a superar isto. Precisam adquirir a capacidade de isolar-se deste mundo ao seu redor e reconectar-se com o mundo acima de vocês, uma vez que são seres multidimensionais.

Vocês podem viajar pelas várias dimensões, cada um de vocês é o fruto de milhões de seus anos de evolução, desde aquela pequena semente cósmica que se individuou e lhes deu consciência. Vocês podem escolher em permanecer ligados a este mundo material repleto de sensações pesadas ou elevarem-se, reconectando-se ao seu Eu interior e através dele acessarem um novo Universo.

Tudo ao seu redor é feito de modo a lhes programar para que permaneçam isolados de sua origem cósmica. Nenhum de vocês é daqui, mas agem como se só existisse este pequeno pedaço de chão aos seus pés. Olham para baixo, sentem tudo que lhes prende e deixam de sentir o mais tênue e sublime que também está ao seu redor.

É tão grosseiro que nos fica difícil traduzir, é muito abaixo do que você deveria estar.


Parem um pouco, readquiram o prazer de 
estarem sozinhos em contado 
com seu Eu interior. 

Vocês são programados para serem “eficientes”, fazer tudo que lhes é esperado para ter “sucesso” e “progredir”. Nem vocês sabem para onde estão indo nesta jornada doentia. O que serão no final de tudo isto ? O triste é que precisam chegar lá para se dar conta do tempo que perderam sem viver, sendo meros autômatos no piloto automático da inconsciência.

Passam a maior parte de suas vidas inconscientes. Mesmo quando tem algum tempo livre em seus deslocamentos de carro, ônibus e metrô, em vez de reconectarem-se, fogem de seu Eu interior. Vocês tem medo de se encontrarem e quando tem um pouco de tempo, jogam-se em atividades inócuas em seus celulares, ouvindo uma música que lhes entorpece a alma ou procurando desesperadamente conectarem-se com qualquer coisa fora de vocês. Ficam acessando informações que não lhes interessam, jogando jogos feitos para lhes manter sem pensar, como ratos de laboratório, ou em conversas sem sentido com outras pessoas na mesma situação.

Estes aparelhos que poderiam ser utilizados para o bem, acabaram tornando-se instrumentos de dominação, que lhes mantém inconscientes mesmo naqueles pequenos instantes que poderiam utilizar para se conectarem ao seu eu interior. É um motor de ansiedade e angústia que lhes mantém no triste estado Beta. Pobres bois de manada sendo dirigidos ao matadouro de suas almas.

Parem um pouco, readquiram o prazer de estarem sozinhos em contado com seu Eu interior. Utilizem aqueles pequenos momentos livres para elevarem seus pensamentos e se reconectarem. Parem de ser escravos do que deveria lhes servir.

Repensem seus hábitos e comportamentos enquanto é tempo. Vocês estão aí principalmente para serem felizes, e a felicidade não vem através destas ilusões que vocês perseguem.

Vigiem o uso destes eletrônicos e deem prioridade para se conectarem-se ao seu Eu interior, e não ao exterior. Suas respostas estão dentro de vocês, e não do lado de fora. Percam o medo de se reencontrarem, valorizem cada momento em que não precisam fazer nada e celebrem seu reencontro.

Pratiquem o reencontro com seu Eu interior, descubram e celebrem estes momentos únicos. Eles vão lhes dar mais prazer e informações que qualquer eletrônico neste mundo pode lhes dar.

Aproveite cada momento com você, reencontre-se e seja Feliz !

através de Prama Shanti, em 14/06/2016
(sobre a autoria …)

*Postagem: Prama Shanti
*Imagem: Reprodução



Nenhum comentário:

Postar um comentário