segunda-feira, 29 de junho de 2015

O DISPOSITIVO DAS ALMAS – JOGAR, ATÉ QUE ELE SEJA ACIONADO


'LUZ' x 'TREVAS'
Aprenda a jogar


Para quem assistiu Jogos Vorazes, ao ler a matéria abaixo terá visualizações das cenas do filme. Elimina-se um pouco do espetáculo, por ser um produto de bilheteria, o enredo se mistura um pouco à história de Anu – o Rei de Nibiru - uma nave três vezes maior que o Planeta Terra, conhecida também como “a estrela luminosa do firmamento”.

Nibiru - Foi criado pela Federação Galáctica como um planeta/força-estelar, como um guardião da paz. Seu propósito é promover harmonia entre as muitas e diversificadas civilizações nos planetas de nossa galáxia.

Ele, Anu, pai de Enlil e Enki , conta que há uma raça que cuida, ama e protege a Humanidade.
ANU fala – Introdução: Saudações para vocês, da amada Humanidade da Terra. Eu sou Anu, da sua raça paterna, os Pleiadianos, e mais especificamente, os Nibiruanos da “força-estelar/planeta” pleiadiana denominada Nibiru. 

Ao se explicar, ele narra sobre um jogo, a qual a humanidade participa. 
Para começar o jogo, necessitou que fossem criados papéis para “a Luz” e “as Trevas”, claro, para ter a disputa do torneio.
A tarefa era experimentar todas as facetas de cada uma e aprender a integrar ambas (a integração das polaridades). Uma vez uma alma alcance isto, ela será reunificada com o Divino Criador. 

Esta fórmula seria dada a todas as almas, exatamente antes dos acontecimentos finais dos jogos planetários delas. A fórmula estaria disponível a todas as almas no planeta. Seria usada para liberar permanentemente as emoções negativas dos seus corpos, desta forma iluminando-os. 

Uma vez que um determinado número de almas completasse esta tarefa, o planeta Terra seria transferido para a próxima dimensão, elevando consigo todos os outros planetas, tanto os à sua frente quanto os detrás, levando-os a um ponto mais próximo da reunião com o Divino Criador. Depois veio a criação do Plano Divino. 

O Criador Divino também incluiu uma fórmula ou ferramenta para se conseguir alcançar a integração das polaridades. Esta fórmula é chamada Fórmula de 13ª Dimensão da Compaixão. Considerando-se que o Divino Criador é a essência do Amor, a tarefa era aprender Amor Incondicional e Compaixão por todos os seres, independentemente do papel que eles estejam atualmente desempenhando. 

Em campo, os jogadores: Anjos x Reptilianos.

Aprenda sobre a vida na Terra, os nibiruanos, a nossa história galáctica, as estrelas sementes, walk-ins, como se recodificar o seu DNA e muito mais…

Continue lendo..... MÍSTICA


Nenhum comentário:

Postar um comentário