segunda-feira, 25 de maio de 2015

CRIOLO - AS PESSOAS NÃO SÃO MÁS, ELAS SÓ ESTÃO PERDIDAS





Se a vida é o jogo, então vamos ganhar


Cê quer saber, então vou te falar, por que as pessoas sadias adoecem
Bem alimentadas ou não por que perecem.
Tudo está guardado na mente, o que você quer nem sempre condiz com o que outro sente.
Eu to falando é de atenção, que da cola ao coração
E faz marmanjo chorar, se faltar, um simples sorriso, as vezes um olhar.
E se vem da pessoa errada, não conta, amizade é importante, mas o amor escancara tanto.
E o que te faz feliz, também provoca dor, a cadência do surdo no coro que se forjou.
E aliás cá pra nós, até o mais desandado
Dá o tempo na função, quando percebe que é amado.
E as pessoas se olham e não se falam, se esbarram na rua e se maltratam.
Usam a desculpa de que nem cristo agradou, falou, cê vai querer mesmo se comparar com o senhor.

[Refrão 2x]
''As pessoas não são más mano, elas só estão perdidas, ainda há tempo."
Não quero ver, você triste assim, não
Que a minha música possa, te levar amor...

Exemplo não, sou, tô longe de ser, cidadão comum com vontade de vencer.
Rap, que energia é essa, um dom, um Karma, uma dívida, uma prece.
Infelizmente tem, alguns que desmerecem, é tanta coisa na cabeça, sai fora me esquece.
Sem saúde sem paz, o nosso povo padece, no Grajaú só, no frio de dá dó.
Esperando a lotação, pra ir pro evento de rap
Lembrei de alguém que não tá mais entre a gente.
A dona morte vem, carrega os mano na mó pressa, uma estrela a mais no céu, um rimador falta na terra.
Deus sabe sempre o que, tá fazendo, mesmo sabendo disso eu sofro, vai vendo.
Quem tem noção das coisas, sente o peso da maldade, a cobrança é maior, inteligência traz vaidade.
E quem se deixou levar fraquejou, essa é a verdade, aprenda com os erros não se sinta um covarde.
Na praia jesus, me carregou no colo, eu vi o par de pegadas não entendi o óbvio.
Que o fardo não é maior, do que posso carregar
Se a vida é o jogo, então vamos ganhar.

[Refrão2x]
''As pessoas não são más mano, elas só estão perdidas, ainda há tempo."
Não quero ver, você triste assim, não
Que a minha música possa, te levar amor...

Então me fala, fala, pergunta que não cala
Se o rap é pro bem, então por que tanta gente atrapalha.
Com o poder da mente e a maldade, falar nisso, mecanismo do sistema é sugar sua alma vivo.
Seu sangue seu suor, são só detalhe nisso, chuva ácida será bem pior, que um lançamento de um míssil.
Entre o céu e o inferno, no Grajaú me localizo, flutuando na hipocrisia do logo e do fascismo.
Pronto pra rimar um doido, criolo mestiço, eu não sou preto, não sou branco, eu sou do rap eu sou bem isso.
Quem perdeu a noção, por luxúria tá perdido, quem perdeu a razão por dinheiro, eu nem te digo.
Saúde e microfone é a fórmula que preciso, por que se o rap está comigo, eu não me sinto excluído.


[Refrão 4x]

''As pessoas não são más mano, elas só estão perdidas, ainda há tempo''.
Não quero ver, você triste assim, não
Que a minha música possa, te levar amor...






Nenhum comentário:

Postar um comentário