Reprodução
“A corda rebenta
sempre no lado mais fraco, diz o velho e surrado ditado. Aqui é o caso. O
co-piloto ocupa o espaço do fraco, principalmente estando morto. A cia aérea
não iria colocar sua credibilidade em jogo, principalmente havendo
antecedentes. Observem que invariavelmente a culpa recai sobre serviçais como
mordomos, motoristas, jardineiros, etc.”
Chaplin1.4.15
Como não há testemunha, o
acidente ocorrido com o avião da empresa aérea GERMANWINGS, será mais um caso
engavetado sem que a ‘verdadeira verdade’ venha à tona.
Incrível alguém ter a coragem de acreditar que a
culpa é do co-piloto. É achar que todo mundo é otário neste planeta. Pior de
tudo é saber que Andreas não pode se defender.
Ainda bem que a internet
ajuda conscientizar muitos que alguém só é enganado e acredita facilmente em farsas, se
assim desejar, pois duvidar de coisas ditas por autoridades ‘constituídas’ não é crime, apesar de muitos acharem que é.
Em matéria publicada no blog
INFORMAÇÃO INCORRETA, quem ainda acha que a culpa é do co-piloto, pode mudar de ideia, caso tenha a curiosidade de não
engolir goela abaixo a história inventada de última hora para esconder o que
realmente aconteceu.
Não só a matéria é
esclarecedora, como vários dos comentários dos leitores do blog acima citado,
como é o caso do Chaplin.
O caso do avião da
GermanWings pode ser considerado fechado.
Duas as certezas:
Duas as certezas:
1) os mortos estão realmente
mortos
2) as causas reais do
acidente nunca serão conhecidas.
Depois há alguma dúvidas,
mas a comunicação mainstream têm activamente trabalhado para eliminar estas
pequenas arestas:
2) "milhares de
fragmentos do avião e partes de corpos humanos estão espalhados na encosta da
montanha".
Acerca das caixas pretas, tudo claro:
1) Encontradas uma caixa
preta: "Precisamos dum trabalho de compreensão de sons, vozes,
alarmes" [...] algo que "vai levar várias semanas, se não
meses".
2) poucas horas depois (26/03/15 ):
"foi o co-piloto" que fechou fora da cabine o piloto que tinha saído
para ir na casa de banho.
3) alguns dias mais tarde:
descodificada a caixa-preta (mas não tinha sido descodificada no dia 26?), as
últimas palavras do piloto: "Abre esta [ou "aquela?] maldita
porta".
4) a segunda caixa-preta
ainda não foi encontrada: pouco mal, afinal parece ser fundamental para
entender o significado do que foi gravado (e descodificado com a velocidade da
luz) pela primeira.
5) segundo o responsável
da Lufthansa, Kay Kratky, a segunda caixa preta "pode ter ficado
desintegrada" (!!!).
Wikipedia, voz "Caixa negra":
São colocadas normalmente
na cauda do avião e feitas de materiais muito resistentes, como aço inoxidável
e titânio, capazes de suportar uma aceleração de 33 km/s², um impacto de
3.400G durante 6,5 milissegundos, equivalente a um impacto com velocidade de
270 nós (500 km/h )
e uma distância de desaceleração de 4,5 metros . (1G= aceleração da gravidade da
Terra), temperaturas de até 1.100°C
por uma hora, e pressão hidrostática em profundidades de até 6.000 m , d
Bónus: já sabemos tudo da
primeira caixa preta deste avião; nada de nada acerca da caixa preta do voo
MH17 abatido na Ucrânia?
Nenhuma dúvida acerca do co-piloto também, Andreas "que morra eu com os Filisteus" Lubizt:
Nenhuma dúvida acerca do co-piloto também, Andreas "que morra eu com os Filisteus" Lubizt:
1) estava deprimido e tinha
rasgado o atestado médico para ir trabalhar
2) tinha passado todos os
testes de stress durante o treino.
3) não tinha passado os
testes durante o treino
4) tinha dito à namorada que
o seu nome teria sido conhecido
5) era obsessivo em relação à
namorada, Kathrin Goldbach, que por causa disso abandonou a casa de Dusseldorf.
6) Kathrin Goldbach disse aos
seus alunos que iria ser mãe: o pai era Andreas.
7) tinha em casa anti-depressivos
8) frequentava sites pornográficos, perversos e gay
9) tinha 30% menos de visão
(e quem tinha assumido este cego?)
10) sofria de destaque da retina
Nos próximos dias:
faltava-lhe a perna esquerda e estava surdo do ouvido direito, mas tinha
conseguido enganar todos. Única certeza absoluta: as suas tendências suicidas:
conseguido enganar todos. Única certeza absoluta: as suas tendências suicidas:
1) antes de ter a licença
tinha sido submetido a psicoterapia, pela qual foi documentada uma tendência
suicida
2) Ralf Herrenbrueck,
promotor-chefe em Duesseldorf.: "Até agora os exames médicosnão revelaram tendências nem suicidas nem agressivas em
relação a terceiros".
3) entre Fevereiro e Março,
Lunitz foi pelo menos três vezes nas instalações médicas do Hospital
Universitário de Dusseldorf.
4) segundo o procurador
francês, no estado actual da investigação "nem sequer surgiu a evidência duma doença orgânica".
Os investigadores ainda não encontraram elementos úteis para indicar um motivo
específico para o acto dele.
5) segundo o procurador
alemão, há documentos médicos que provam como Andreas tivesse escondido uma doença ao seu empregador e aos seus colegas
6) Andreas encontrava-se em
tratamento, seguido por 4 psiquiatras.
Bastante claro.
Andreas "morro mas não sozinho" Lubitz, único homem na cabine:
1) a partir das gravações da
caixa preta (a da descodificação-turbo) ouve-se a respiração calma e regular
(os suicidas estão sempre muito calmos quando estão num avião preste à
desintegrar-se)
2) de acordo com o Bild, o
comandante do A320 Patrick Sonderheimer tentou derrubar a
porta de segurança com um machado para retomar a condução do
avião.
3) "Os gritos dos
passageiros podem ser ouvidos poucos momentos antes do impacto
do avião", disse o promotor de Marselha Brice Robin.
4) Depois de bater insistentemente na
porta da cabine e depois de chamar várias vezes o co-pilotoAndreas Lubitz e
tentado arrombar a porta, o silêncio continua a reinar entre os
passageiros.
A hipótese é que o comandante tenha dado a ordem final à tripulação para não dizer nada.
A hipótese é que o comandante tenha dado a ordem final à tripulação para não dizer nada.
5) «Abre esta maldita
porta!»: estas as desesperadas palavras gritadas poucos minutos antes do
impacto por Patrick Sonderheiner
6) os passageiros gritaram
aterrorizados ao longo de cinco minutos.
Fora da cabine: Patrick
Sondenheimer, 34 anos, piloto que "amava voar" (quem diria...):
1) para muitos Patrick
"é já um herói".
2) pelos seus esforço e
coragem "merece a Medalha de honra" diz agora a avó Marianne.
Mas estão a falar de quê?
Do piloto que deixou Andreas sozinho a preparar a aterragem?
Obviamente não podia faltar a exacta previsão do acidente.
Jan Cocheret, há dois meses, tinha publicado um artigo na revista especializada Piloot en Vliegtuig, com o título de "Podes abrir a porta?" (!!!):
Obviamente não podia faltar a exacta previsão do acidente.
Jan Cocheret, há dois meses, tinha publicado um artigo na revista especializada Piloot en Vliegtuig, com o título de "Podes abrir a porta?" (!!!):
Pergunto-me continuamente
quem estará sentado ao meu lado. Como posso ser seguro de confiar nele? [...]
Espero, depois da pausa para fazer xixi, de não deparar-me com a porta da cabine
trancada.
Portanto: caso fechado.
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