Decoradora de casamentos combate o desperdício DOANDO FLORES 'recicladas' para asilos e hospitais
O ser humano desperdiça materiais e recursos em praticamente tudo que faz. Há, porém, certos desperdícios que nem chegamos a perceber que acontecem – como, por exemplo, as flores de uma festa de casamento. Foi percebendo a quantidade de flores que iam para o lixo, caras e em perfeito estado, ao fim de cada festa que organizava, que Jennifer Grove decidiu “reciclar” essas flores – fazendo brotar novos afetos e sorrisos que também iriam para o lixo.
Reciclar necessariamente faz do mundo um lugar melhor
©fotos: divulgação (reprodução de vídeo)
E assim Jennifer criou a Repeat Roses, uma empresa que se encarrega de reunir doações de flores que iriam para o lixo, e entrega-las em asilos, hospitais, casas de repouso ou qualquer outro lugar em que possam trazer novas alegrias para quem mais precisa. A capacidade de um arranjo de flores transformar um ambiente e alegrar os que sofrem é o grande produto da empresa.
Para Grove, segunda-feira é um dia especialmente gratificante, pois é quando os membros de sua equipe compartilham os e-mails de agradecimento de todos que foram tocados pelas flores enviadas. Reciclar necessariamente faz do mundo um lugar melhor; se, com isso, você ainda consegue florescer sorrisos e afetos, então é o mundo em si que está sendo reciclado.
Recentemente o Hypeness (fonte desta matéria) mostrou um homem que passou 2 anos plantando milhares de flores para sua mulher deficiente visual poder cheirar. Relembre.
Recentemente o Hypeness (fonte desta matéria) mostrou um homem que passou 2 anos plantando milhares de flores para sua mulher deficiente visual poder cheirar. Relembre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário