terça-feira, 31 de março de 2015

JEAN-YVES LELOUP - NUNCA HAVERÁ PAZ, EM JERUSALÉM, ENQUANTO O SER HUMANO NÃO FIZER A PAZ DENTRO DE SI MESMO

Reprodução

ENTREVISTA 
Jean-Yves Leloup

No blog AUM MAGIC, o encontro com a entrevista interessante, uma aula para toda vida em questão de minutos de leitura. 
O ser humano Jean-Yves Leloup ensina, sem se deixar cegar pela escolha do dogma que prega. 
Palavras que suavizam e remetem cada vez mais ao desejo de ver habitando esse lindo planeta Terra, seres que se completam, conscientizados e que se enxergam uns nos outros.
Juntos, em harmonia, usufruem de toda a magia que é experimentar viver o Paraíso na Terra.



Quando eu me preocupo com a sociedade, eu me transformo. Cuidar do outro me revela a mim mesmo. Quando conheço o outro, conheço a mim mesmo. O Evangelho de São Tomé diz que o Reino está no interior e no exterior. Se o Reino estivesse somente no interior,  poderíamos abandonar o mundo e viver apenas em meditação. Se o Reino estivesse só no exterior, não teríamos que meditar, e poderíamos ocupar-nos o tempo todo da sociedade. Mas o que Jesus fala é que o Reino está dentro e fora (...)


Tenho a impressão de que o Brasil não tem uma coisa ou outra, ele tem todas as coisas. E há a riqueza da natureza, a riqueza das culturas mescladas. Mas sinto que no mundo político há alguma coisa artificial.


Vejo a humanidade em uma situação de apocalipse, entendendo a palavra apocalipse como revelação.  Há algo desmoronando, e há também algo que está nascendo. Nós escutamos o barulho do carvalho que cai, mas não escutamos o barulho da floresta que brota. Ouvimos o ruído das torres desmoronando, mas não escutamos a consciência que desperta. No mundo de hoje há muitas coisas que desmoronam, e em  geral falamos das coisas que fazem ruído, mas não falamos das sementes de consciência e de luz que estão germinando.





Nascido em 1950, na França, ele é um dos pensadores importantes do mundo contemporâneo. Filósofo, terapeuta transpessoal, teólogo, padre da igreja ortodoxa na França e traduziu e interpretou textos bíblicos. Seu pensamento é poético, universalista, multidimensional. Conferencista reconhecido internacionalmente, ele vem regularmente ao Brasil proferir seminários organizados pela Universidade da Paz.

Para Marie de Solemne, uma estudiosa da sua obra, “a considerável força da palavra de Jean-Yves Leloup é que ela é sistematicamente informada, ao mesmo tempo, por uma reflexão filosófica, psicanalítica e espiritual”. Os livros de Jean-Yves estão publicados em vários idiomas e fazem sucesso no Brasil. Entre os seus últimos lançamentos estão “Amar ... Apesar de Tudo” e “A Arte da Atenção”, ambos da Editora Verus. A entrevista a seguir foi concedida na sede da Unipaz, em Brasília.


Você é sacerdote da igreja ortodoxa...
Jean-Yves Leloup - A ortodoxia é a tradição das origens do cristianismo. Inicialmente, o cristianismo era uma comunhão de igrejas. Havia a igreja de Jerusalém, a de Antióquia, a de Éfeso, a de Roma. Foi só no século 12 que a igreja de Roma se separou. As diferentes igrejas ortodoxas preservaram a tradição de comunhão e permaneceram unidas apesar das diferenças.

Você acredita em Astrologia?
Jean-Yves Leloup – O homem é uma parte do universo e depende dos astros. Isso faz parte da sua unidade com o cosmo. Gosto das palavras de Santo Tomás de Aquino, que diz que  os homens dependem dos astros, mas são maiores do que eles. Não somos completamente determinados pelos astros. O homem é uma mistura de natureza e de aventura. Creio na Astrologia, mas não no determinismo.

Quando você diz que aceita postulados da Astrologia, essa é uma opinião pessoal ou é um consenso em sua igreja?
Jean-Yves Leloup –  Na igreja ortodoxa há diferentes teólogos, com pontos de vista diversos. A linha de pensamento em que estou engajado respeita a Astrologia. A consciência da relação do homem com o universo,  a consciência da sua liberdade e a consciência daquilo que o ser humano faz em relação ao universo – essas são questões muito tradicionais. 

No seu livro A Arte da Atenção, você define o oceano como “um deserto em movimento”. O deserto parece ser um dos seus temas constantes. Se para você  o deserto é uma metáfora,  ele simboliza o quê?
Jean-Yves Leloup –  Simboliza o silêncio –  o silêncio de onde vem a palavra e para onde a palavra volta. O deserto é  também uma metáfora da vacuidade – a vacuidade de onde vem o mundo e para onde esse mundo volta. Quando estamos no deserto,  nesse espaço de silêncio, nós nos aproximamos dessa vacuidade essencial e não somos distraídos pelas formas. Entramos em contato com o que não tem forma — a origem de todas as formas.

Você acredita em reencarnação?

terça-feira, 24 de março de 2015

ASHTAR – MENSAGEM É CONSIDERADA PRESSÁGIO DE QUEDA DE AVIÃO

Reprodução

"Vibrem pelas almas que deixarão a Terra para as esferas espirituais, lembrem-se que tudo está dentro de um plano maior e que todos passam pelo que precisam passar."
 Ashtar


Hoje, no blog Sementes das Estrelas, um post sobre a mensagem de Ashtar Sheran, intitulada "Limpeza da corrupção / Paz transformadora" - 22.03.2015, chama atenção para o trecho, em que Ashtar faz lembrar que tudo está dentro de um plano maior e para que seja enviado amor aos que deixarão a Terra e aos seus familiares.


SEMENTES
Notícia correspondente:
"Avião cai nos Alpes franceses com 150 pessoas a bordo"

"O parlamentar francês Christophe Castaner afirmou ao sobrevoar o local da queda do avião da Germanwings nos Alpes franceses nesta terça-feira (24) que "não sobrou nada além de destroços e corpos". Autoridades do país acreditam que todos os 152 ocupantes do voo estejam mortos."



Leia abaixo, na íntegra, o texto de Ashtar Sheran, enviado no dia 22 de março de 2015 e publicado no Sementes, dia 23 de março.

“Saudações, Família. 

Nós estamos em volta da amada Terra a observar constantemente os avanços da Luz e o acordar dos filhos das Estrelas para suas missões iluminadas. Sabe-se que o momento agora é de muita apreensão por parte daqueles que desejaram seguir o caminho sombrio, porém, por outro lado é um momento de júbilo para aqueles que se entregaram às suas tarefas com amor e dedicação. A divisão na Terra torna-se mais clara a cada raiar do Sol. A Luz tem trazido às vistas o que precisa ser limpo, portanto não se assustem com a poeira em volta de vocês. Não há forma de escapar da Luz, que é crescente e fortemente reveladora. Versar-se-ão muitos confusos e perplexos diante das verdades que tornar-se-ão evidentes à medida que a Luz avança. Manter a paz interior é o melhor remédio que lhes deixará imunes ao vírus que está sendo removido de Shan.

Há uma espera impaciente por parte de alguns trabalhadores da luz, e com relação essa espera impaciente, nós pedimos que ela seja aplacada com a luz dos seus corações. Confiem sempre que o Criador está no comando e que todas as almas estão experimentando de acordo com as suas escolhas. Abram-se em amor para a conexão com a Fonte, irmãos, a energia que chega à Terra é um complemento a vocês, não algo fora de vocês. Ela não é algo que está vindo para salvá-los, mas algo que está vindo para somar com vocês, na verdade essa energia sempre esteve presente, porém agora vocês estão conseguindo senti-la fortemente em seu interior, porque se ergueram em vibração e a alcançaram.

A energia da mudança está aí, porque vocês estão mudando, porque vocês escolheram isso. Nós, como falamos tantas vezes, não somos os seus salvadores, mas irmãos seus que estão dispostos a ajudá-los a recomeçar. Recomeçar a sua sociedade de modo que ela seja justa e que os líderes sejam cada um de vocês, pois estão a entrar numa época onde vocês assumirão as rédeas de suas vidas, onde vocês serão responsáveis por cuidar um do outro. 

SEARA E FRIBOI – CRUELDADE COM OS ANIMAIS


“A vasta maioria das embalagens e propagandas sobre a carne suína no Brasil omite qualquer informação sobre como esses produtos são originados. Enquanto muito se diz sobre qualidade e sabor dos diferentes cortes, presuntos, bacons, salsichas e linguiças, nada se fala sobre como os cerca de 36 milhões de porcos abatidos todos os anos no Brasil são criados.”


A bióloga Sônia Fonseca, cria abaixo-assinado – através do Charge.org – e pede ajuda para acabar com a pratica cruel na criação de porcas parideiras. As assinaturas serão encaminhadas ao presidente da JBS, Joesley Batista. A JBS é a maior produtora de carne do mundo e dona das marcas SEARA e Friboi.

A pratica de se alimentar com carne animal, nos remete ao tempo que o homem vivia dentro de cavernas.
Hoje, mais evoluído, o ser humano (também um animal) continua devoto à cultura de colocar bicho morto em cima da mesa para saboreá-lo.

Mas, aumenta o número de adeptos ao vegetarianismo e também dos que são contrários às práticas cruéis de abate e de criação das grandes empresas frigoríficas, como é o caso de Sônia Fonseca.

JIM TUCKER - EVIDÊNCIAS DE QUE MEMÓRIAS E EMOÇÕES PODEM SOBREVIVER AO CORPO

Jim Tucker 


ENTREVISTA
Médico pesquisa a lembrança de vidas passadas em crianças



Jim Tucker, 55, é hoje uma autoridade mundial na pesquisa sobre crianças que se recordam de suas vidas passadas. Diretor médico da Clínica de Psiquiatria Infantil e Familiar, nos Estados Unidos, é autor de “Vida Antes da Vida” (editora Pensamento) e “Retorno à Vida” e de dezenas de artigos em revistas científicas.
 ANA ELIZABETH DINIZ 



O que o levou a enveredar pela pesquisa de memórias de vidas passadas em crianças?
Eu nunca havia considerado seriamente a ideia da reencarnação antes de ler o best-seller “20 Casos Sugestivos de Reencarnação”, do médico Ian Stevenson, com quem trabalhei. Fiquei intrigado tanto pelos relatos das crianças quanto com a possibilidade de estudá-los a partir de uma abordagem científica objetiva. Em 1999, comecei a trabalhar com o tema.

Quantos casos de crianças que se lembram de suas vidas pretéritas o senhor já pesquisou e em quantos países?
Eu e meus colegas da Universidade de Virgínia já estudamos mais de 2.500 casos, e eles vêm de todas as partes do mundo, incluindo todos os continentes, com exceção da Antártida.

Qual a idade média dessas crianças?
Em torno de 35 meses (quase três anos), e a maioria delas para de conversar sobre o assunto por volta de seis ou sete anos. No entanto, minha colega Erlendur Haraldsson, entrevistou tanto adultos como crianças que falavam sobre suas vidas passadas e um número surpreendente disse que ainda tinha um mínimo de lembranças.

Há uma lembrança recorrente?
Algumas crianças dizem que já estiveram aqui antes. Fornecem diversos detalhes sobre vidas anteriores, muitas vezes descrevendo como morreram. Mais comumente, das crianças que descrevem suas mortes e o fim de suas vidas anteriores, 75% relatam que tiveram uma morte violenta ou súbita. Em 70% dos casos, elas morreram por meios não naturais, por guloseimas, acidentes, assassinatos, suicídios ou por combates. Sem dúvida, as crianças dizem muita coisa, e poderíamos simplesmente concluir que estão fantasiando, o que de fato fazem com frequência. Mas e se, em alguns casos, as pessoas que as ouvirem tentarem descobrir se os episódios descritos realmente aconteceram? E se, chegando aos lugares mencionados pelas crianças, essas pessoas descobrirem que as palavras ditas sobre acontecimentos passados eram mesmo verdadeiras? E então?

O senhor relata em seu livro casos de crianças que nasceram com marcas ou defeitos de nascença. O que eles revelam?
Eles lembram ferimentos no corpo da personalidade anterior, geralmente de natureza fatal. Um caso que inclui tanto o sonho premonitório quanto um defeito de nascença é o de Süleyman Çaper, da Turquia. A mãe sonhou, durante a gravidez, que um homem desconhecido lhe dizia: “Fui morto por um golpe de pá. Quero ficar com você e com ninguém mais.” Quando Süleyman nasceu, viu-se que a parte posterior do seu crânio era parcialmente deprimida e também apresentava uma cicatriz. Ao aprender a falar, disse que tinha sido um moleiro morto quando um freguês enfurecido feriu-o na cabeça. Juntamente com outros detalhes, forneceu o primeiro nome do moleiro e o da aldeia onde residiu. De fato, um freguês enfurecido havia assassinado um moleiro daquele mesmo nome e naquela mesma aldeia, golpeando-o na nuca com uma pá.

Como médico, o senhor crê na possibilidade da reencarnação?

segunda-feira, 23 de março de 2015

BB INVESTE NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO - PATROCÍNIO POLÊMICO!

Reprodução


O jornalista e professor Manuel Dutra escreve, em seu blog, a notícia sobre um dos ralos em que escorre dinheiro público. A matéria traz informação esclarecedora e, de forma bem simples, Dutra alerta para a atenção ao método usado na cobrança de publicidades aos órgãos governamentais.    


“Um amigo publica um post no Facebook, na noite de domingo, chamando nossa atenção para o fato de o Banco do Brasil patrocinar as “videocassetadas” de um programa de entretenimento na TV Globo. Pergunta simples: estaria o banco público procurando novos clientes entre os telespectadores do tal programa? Qual o sentido de tal investimento, considerando o negócio do BB?”


É fato, que há muito tempo o poder público é o grande patrocinador de veículos de comunicação. Bem diferente de outros países, quando há por parte dos habitantes o exercício de cidadania em fazerem questão de pagar por uma imprensa isenta. Por lá, sobrevivem sem a ajuda de “custo” de governos.

Até os dias de hoje, distribuir verba pública para meios de comunicação é uma forma de mascararem leves deslizes de decoros. Silenciam, aquietam, com grandes quantias em dinheiro.
Isso acontece de forma explícita e acompanhada do bordão: 'é tudo dentro da lei'.

Não resolve retirar do poder o presidente de um país e deixar assentados nos plenários da câmara e do senado partidos e seus representantes que fazem ainda pior, quando não faturam o bastante para bancarem o luxo que os mantêm no poder.

A grande mídia, para obter o dinheiro alto, manipula para eleger os candidatos que serão mais benevolentes na hora de assinarem contratos de publicidade. E sabe bem como golpear os que não pagam o valor exigido para gozarem de seus títulos de autoridades públicas.

Imagina...... sãos quantias exorbitantes para um países que mantêm a maioria de sua população em verdadeiro estado de calamidade.

sábado, 14 de março de 2015

OBAMA – “EXTRATERRESTRES CONTROLAM O GOVERNO”

Reprodução

HUMOR COMO ESCUDO

 São muitos os que ainda não suportam qualquer tentativa de esclarecimento em relação à vida em outras dimensões.

Mas o que compõem o Universo É, independente da opinião de cada um.
Acredita quem quiser, provas não faltam.
Mas há quem queira, muito mais, para dizer que existem outros seres ‘diferentes’ dos humanos. Querem, oficialmente falando, a confirmação de que eles estão e sempre estiveram em contato com os povos da Terra. 

Como aqui, lá existem os que querem ajudar e os que só atrapalham a evolução nesse planeta.

Segredo de justiça, lacrado, censurado, o que não falta é gente para guardar documentos em gavetas e abafar tudo que se relaciona com o assunto extraterrestre. 

Isso era antes, agora aumenta a cobrança e o que se almeja é a tão aguardada confirmação oficial de um chefe de estado. O escolhido para a revelação seria...... seria..... Barack Obama, o presidente dos Estados Unidos. Mas ele parece se intimidar, muito mais perante o assunto ET do que com coisas mais sangrentas.

Pela internet, pode-se ler que existe um combinado que ele teria aceitado ser o porta-voz e não negaria fogo quando chegasse o momento de mostrar os documentos e dizer que há muito os EUA exerce a EXOPOLÍTICA.

Ontem, dia 13, em programa de TV, Jimmy Kimmel Live, o presidente foi indagado e não se esquivou nas respostas, porém usa o humor e deixa a dúvida se realmente o país que governa acata ordens de seres de outros planetas.



NO UFOS ONLINE
Barack Obama "Aliens Controlam os EUA" 
Ele brincou?

Jimmy Kimmel Live na noite passada, o presidente Barack Obama fez uma confissão UFO estranha. Ele disse que os aliens controlam os Estados Unidos, eles são responsáveis ​​por sigilo governamental sobre UFOs. 

De acordo com o Los Angeles Times e New York Magazine, a confissão de Obama não era nada mais que uma brincadeira de uma noite show de comédia enfatizando seu senso de humor. Mas foi isso? A recente revelação de segredo UFO por John Podesta, ex-assessor da Casa Branca de Obama para a mudança climática e política energética, sugerindo Obama estava falando sério sobre uma situação que ele não tinha controle.

Aqui está o que Obama disse em resposta a Kimmel acordo com o Los Angeles Times:

"[Kimmel] queria saber se Obama tinha tentado chegar ao fundo nos Arquivos" UFO "na região do deserto misterioso conhecido como Área 51." Os extraterrestres não vão deixar isso acontecer ", brincou Obama." Você quer revelar todos os seus segredos. Eles exercem um controle rigoroso sobre nós. "Mas o presidente Clinton disse que tinha verificado o assunto e não encontrou nada, Kimmel protestou." Isto é o que nós somos instruídos a dizer ", disse Obama .

Comentários de Obama vêm apenas um mês depois de Podesta disse que seu maior fracasso em 2014 foi ". Mais uma vez não assegurar a divulgação de arquivos ufológicos"

 Leia mais: UFOSONLINE


ON OPEN MINDS

Obama talks Area 51, 
UFOs and aliens with Jimmy Kimmel

Em seu programa de TV, Jimmy Kimmel também fez a mesma pergunta sobre a Área 51 para outros presidentes




Matéria completa: OPEN MINDS


HERON GUIMARÃES - NOS TRILHOS DA VENEZUELIZAÇÃO



Por isso, toda atenção é pouca. A radicalização dos protestos e os discursos difusos de ambos os lados, cujos interesses mais flagrantes são apenas a manutenção do poder ou a substituição de um grupo por outro, sem que a grande massa tenha a exata consciência da necessidade de uma nova ordem social, política, jurídica e ética no país, inspira cuidados. 

Fotos: Reprodução



Na Venezuela, Nicolás Maduro aprova amanhã, com ajuda de seus pares, a chamada Lei Habitante, o que lhe possibilita governar por decretos, contra o que chama de “oposição golpista” e “ameaça imperialista”. Por seis meses, provavelmente prorrogáveis por um tempo indeterminado, o presidente, que recebe mensagem de Hugo Chávez de um passarinho, poderá tomar todo tipo de decisão de acordo com seus humores e devaneios, sem se preocupar em aprovar nada no Congresso.

É a democracia a serviço de uma nítida contrademocracia. Um comportamento típico de uma espécie de “déspota esclarecido” dos tempos de hoje que, ao mesmo tempo em que preocupa, pela sua beligerância, serve de chacota por atos cada vez mais irracionais e caricatos. O cômico transformado em trágico.

No mesmo dia, em diversas capitais do Brasil, aguarda-se uma grande concentração de manifestantes contrários ao governo do PT e de Dilma Rousseff. Será, como muitos estão prometendo, o primeiro ato de uma série que pedirá o impeachment ou, na impossibilidade legal desse anseio de parte da sociedade, a renúncia da presidente.

Com a metade do país pintada de vermelho e a outra de azul, a resposta à convocação para o dia 15 de março não tardou. Aliados de Dilma, aproveitando o simbolismo do dia 13, foram para as ruas em atos organizados por centrais sindicais, movimentos sociais de esquerda e prefeituras do PT e do PCdoB. A defesa de uma Petrobras atacada pelo “antinacionalismo” foi, na verdade, o pano de fundo de um teste para o governo saber se pode ou não entrar de cabeça na estratégia de ocupação popular, revidando manifestações em contrário com seus militantes nas ruas. Uma preparação para o “exército de Stédile” entrar em campo. Literalmente.

Na Venezuela, começou da mesma maneira. Com altos índices de violência, instabilidade econômica, caos social e polarização na política, venezuelanos contrários aos rumos impostos ao país pelo chavismo partiram para os protestos.

A ação gerou a reação chavista. Após se livrar de um golpe pela extrema direita e de se fortalecer por meio das benesses sociais para a população mais carente, graças aos fartos petrodólares e ao comprometimento da saúde econômica de seu país, Hugo Chávez aumentou sua popularidade e, com isso, sentiu-se forte o bastante para criar a República Bolivariana, que, mais tarde, prenderia opositores, fecharia redes de televisão e restringiria a liberdade de cidadãos para, agora, estrear, sem retaliação objetiva por parte de nações democráticas, uma nova ditadura na América Latina.

Por isso, toda atenção é pouca. A radicalização dos protestos e os discursos difusos de ambos os lados, cujos interesses mais flagrantes são apenas a manutenção do poder ou a substituição de um grupo por outro, sem que a grande massa tenha a exata consciência da necessidade de uma nova ordem social, política, jurídica e ética no país, inspira cuidados. É difícil imaginar que surja no Brasil um governante capaz de repetir por aqui as sandices de Maduro, mas é inegável que o caótico processo de venezuelização já começou.


PUBLICADO EM 14/03/15 - 03h30
Jornal O TEMPO


quinta-feira, 12 de março de 2015

JOHN KENNEDY - ELE NÃO ERA MAÇOM



Se não começarmos agora a tomar uma posição e dizer que não, em breve viveremos debaixo de uma tirania que acabará com qualquer pretensão a liberdade. 



"Quando os nazistas levaram os comunistas, eu calei-me, porque, afinal, eu não era comunista. Quando eles prenderam os sociais-democratas, eu calei-me, porque, afinal, eu não era social-democrata. Quando eles levaram os sindicalistas, eu não protestei, porque, afinal, eu não era sindicalista. Quando levaram os judeus, eu não protestei, porque, afinal, eu não era judeu. Quando eles me levaram, não havia mais quem protestasse"


(Niemöller,  autor da adaptação de um célebre poema de Vladimir Maiakovski
 “E Não Sobrou Ninguém” tratando sobre o significado do Nazismo na Alemanha)




JOHN KENNEDY X SOCIEDADES SECRETAS



Ele foi o quarto presidente dos EUA a ser assassinado. A trágica cena do desfile presidencial em 22 de novembro de 1963, gravada no estado de Dallas por um cinegrafista amador, revelou que a morte de John Kennedy contém segredos e mistérios até hoje especulados pelo público em geral.


O discurso que se segue, é apresentado por muitos “teóricos da conspiração”, como a “gota de água” na oposição serrada de John Kennedy contra as sociedades secretas (maçonaria, illuminati) que foi o móbil do crime.


Para quem deseja ir além dos fatos apresentados em reportagens jornalística, é velha a história que a maçonaria intromete-se diretamente em tudo que se refere à evolução da humanidade (política, religião, economia...).

Dentro dessa ditadura camuflada, o enredo é dos piores que se possa imaginar, inclusive, tendo muitas vezes, como pano de fundo, o Vaticano.

Onde há a tenra possibilidade de manifestar poder, lá estão eles, os maçons, illuminatis e Cia.. Pode ser em uma nomeação de presidente de escolinha de futebol, na zona rural, tem gente deles por lá, aprendendo a arte de enganar bobos.

Como não era avesso ao tom de comando deles, o ex-presidente Kennedy ousou a escancarar de vez toda a verdade desse domínio. Se não falha a memória, ele foi o único presidente dos Estados Unidos a não frequentar uma loja maçonica.  

Pela internet, muito se lê sobre conspirações que retiram de tronos quem manifesta-se contrário a essa REDE dominadora - que há séculos danifica a estrutura funcional da humanidade.

Conseguem manejar, através do vírus do medo, da discórdia, da miséria, da submissão - injetados em cérebros e veias de corpos, ainda, adormecidos.
Se era apenas 1% dos habitantes da terra despertos, a porcentagem começa a se elevar. Demora, mas graças a ousadia de uns poucos, a grande massa está quase ao ponto de se libertar dessa tirania devastadora. Quanto mais pessoas sabem da verdade, mas fortes ficam.  

“A VERDADE V João 8

31Então, disse Jesus aos judeus que haviam crido nele: “Se permanecerdes na minha Palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos. 32E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”

33Eles responderam-lhe: “Somos descendência de Abraão e jamais fomos escravos de ninguém. Como podes tu afirmar que seremos libertos?” …


John Kennedy, não foi o único do clã Kennedy, 
a morrer tragicamente



Irmão mais velho do então ex-presidente John Kennedy, Joseph P. Kennedy Jr., de 24 anos, morreu quando pilotava um avião militar que explodiu sobre a Europa.

quarta-feira, 11 de março de 2015

JOAQUIM BARBOSA - DESABAFO NO TWITTER



“Muitos vêem o que se passou ontem na Câmara dos Deputados sob ótica puramente partidária. É um tremendo erro. Por quê? Partidos são meros instrumentos. Nossa nação não se construiu e tampouco se define à luz de momentâneos interesses partidários.”

O jornalista Josias de Sousa, fez questão de escrever artigo em seu blog sobre a indignação do ex-ministro do STF, Joaquim Barbosa. O assunto principal é a triste e vergonhosa corrupção dentro da Petrobra$. Parecem fatos corriqueiros na vida do brasileiro, é a aquela velha história: todo mundo já sabia.  

Sabia que para ganhar campanha política tem que ser com muito dinheiro. Aceitam (partidos e partidários) e depois, caso saiam-se vencedores, dão um jeitinho de arrumar o montante, gasto nas panfletagens eleitorais, com as empresas que tanto usufruem do dinheiro público.

segunda-feira, 9 de março de 2015

BENJAMIN FULFORD - FIM DE UM SISTEMA DE GOVERNO


A mais recente revelação é que a ex-primeira-ministra Margaret Thatcher e o atual primeiro-ministro David Cameron, foram ambos culpados de encobrirem escândalos de pedofilia


Benjamin Fulford




"Um Evento Histórico Padrão Cisne Negro (*) é Iminente" 
09.03.2015




Agora, existem muitos sinais inegáveis de que um evento histórico padrão cisne negro seja iminente. A natureza exata deste acontecimento é incerta, todavia se trataria do fim de um sistema de governo que remonta a milhares de anos e o surgimento de um novo paradigma para a humanidade. Uma vez que a liderança mundial oculta vincule suas maquinações a eventos celestiais, a possibilidade deste evento estaria ligado à super lua de 19 e  ao eclipse solar de 20 de Março.

Isto viria depois das eleições de 17 de Março em Israel, que está prevista para terminar com o regime zionazi daquela nação. A humilhação do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, durante sua visita aos Estados Unidos, sem ser convidado, na semana passada, foi um exemplo claro disso. Seu discurso não foi transmitido pelas principais redes de notícias dos EUA e foi recebido com manifestações anti-Nentanyahu de judeus em Nova York e Israel. Como se isso não bastasse, um ex-chefe do Mossad o acusou de mentir sobre a persistência da "ameaça iraniana". É até possível que tenha sido secretamente ordenado a Netanyahu para perpetrar o seu próprio suicídio político com esse discurso.

O outro sinal de que não se trata de um "negocio usual", foi a reorganização da CIA, anunciada na semana passada. A CIA está agora sob o controle da Agência de Inteligência de Defesa, de acordo com fontes da CIA com base na Ásia. O conteúdo da reorganização e da nova declaração da missão desta organização, está alinhado com o pensamento do Pentágono. Não foi publicado quem foram os expurgados da agência, todavia, fontes da CIA dizem que os funcionários da Direção de Operações, anteriormente controlada por Bush, foram mudados. Isso abriu o caminho para a promoção do expurgo de Washington DC.

domingo, 8 de março de 2015

A VERDADE NO MUNDO




FALSA DEMOCRACIA

"A democracia em que vivemos é uma democracia sequestrada, condicionada, amputada..."
José Saramago




quinta-feira, 5 de março de 2015

A FARSA DA FALTA DE ÁGUA NO BRASIL – O ARQUÍFERO ALTER DO CHÃO



Há inúmeros relatos de desvios da água com o conhecimento do governo. Água essa, que deveria abastecer a população. Pesquisem a cerca da Nestle, da Coca Cola e afins, além do grande volume destinado à pecuária (que vem crescendo no mercado externo).


É um grande absurdo dizer que a água está acabando

Espero que você entenda que a água não está acabando e que se ela não está chegando até a você, com certeza está chegando a alguém.

Leia mais: A FARSA